sexta-feira, outubro 19, 2012

Dicas super úteis


- Tenha um contrato para tudo, muito bem revisado por você mesma(o).

- Concentre seus esforços naquilo que você sabe (ou gosta de) fazer, o restante, terceirize / delegue (por exemplo: imposto de renda, faxina, limpeza de janelas, lavenderia, etc). E a melhor maneira de reduzir seu workload! Regra basica de time management.

- Defina sempre as "ground rules" e os "Roles & Responsabilities"para qualquer situação.

- Em caso de problemas, discuta com quem pode resolver.

- Jamais sub-contrate serviços. Contate sempre - diretamente - os provedores finais (exceção feita aos serviços de limpeza onde e aconselhável contratar uma empresa especializada).

- NUNCA / JAMAIS utilize o "black market" para nenhum tipo de produto ou serviço.

- Tenha seu plano (seguro) de saúde sempre em dia. O mesmo vale para todos os demais seguros.

- Nunca saia de casa sem maquiagem.


- Tenha sempre flores em casa (dica da minha amada avo!).

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